A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/11/2016 06:27

Avião com time da Chapecoense cai na Colômbia com 81 pessoas a bordo

Jornais falam em 25 ou 75 mortos, conforme informações das autoridades colombianas

Priscilla Peres
Primeiras imagens do avião da Chapecoense que se acidentou na Colômbia. (Foto: Reprodução/Twitter/Uol)Primeiras imagens do avião da Chapecoense que se acidentou na Colômbia. (Foto: Reprodução/Twitter/Uol)

Caiu na madrugada desta terça-feira (29), o avião que transportava a delegação do time Chapecoense, para Medellín, na Colômbia. Estavam a bordo 81 pessoas, sendo 72 passageiros e nove tripulantes. Ao menos 21 jornalistas de jornais esportivos estavam no avião.

Veja Mais
Moreninhas e União abrem hoje a segunda rodada do Estadual da Série B
Capital recebe reunião do COB para avaliar e planejar os Jogos da Juventude

Segundo informações da Folha de SP, autoridades colombianas falam em 25 mortos e cinco feridos. Já o Portal Uol fala em 75 mortos. Mas as informações ainda não foram confirmadas pela imprensa brasileira.

O avião caiu em local de difícil acesso no noroeste da Colômbia e o resgate só pode ser feito por terra, além disso, chove no local, atrapalhando as buscas. O voo da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Pessoas resgatadas estão sendo atendidas em hospitais colombianos. Ainda de acordo com a Folha, por volta das 22h (horário local), a aeronave contatou a torre de controle da Aeronáutica Civil para informar que estava em emergência devido a falhas elétricas, entre as cidades de Ceja e Unión.

Reportagem do G1 afirma que o avião se partiu em três. "A temperatura é muito baixa, a visibilidade é mínima, os helicópteros nunca conseguiram se aproximar por causa disso. Veículos que foram ajudar acabaram gerando engarrafamento na via, o que atrasou a chegadas das ambulâncias".

A CBF emitiu nota lamentando o ocorrido e afirmando que está em contato com a Conmebol, em busca de mais informações. O time disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, amanhã (30).

Moreninhas e União abrem hoje a segunda rodada do Estadual da Série B
A segunda rodada do Campeonato Estadual da Série B tem o confronto entre duas equipes da Capital, Moreninhas e União, às 16 horas, no Estádio Jacques...
Capital recebe reunião do COB para avaliar e planejar os Jogos da Juventude
Campo Grande recebe a partir desta terça-feira (6) a reunião de avaliação e de planejamento dos Jogos Escolares da Juventude, que vai contar com memb...
Copa Verde de 2017 vale vaga nas oitavas da Copa do Brasil de 2018
A Copa Verde de 2017, que terá o Operário Futebol Clube, de Campo Grande, e o Sete de Setembro, de Dourados, como representantes de Mato Grosso do Su...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions