ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Time baiano despacha Aquidauanense e pega o São Paulo na próxima fase

Jeozadaque Garcia | 14/03/2012 21:33
Azulão esteve perto da classificação e dependia de um empate para avançar, mas não suportou a pressão da equipe baiana fora de casa. (Foto: Divulgação/site Bahia de Feira)
Azulão esteve perto da classificação e dependia de um empate para avançar, mas não suportou a pressão da equipe baiana fora de casa. (Foto: Divulgação/site Bahia de Feira)

Ficou no quase. O Aquidauanense não suportou a pressão do Bahia de Feira de Santana (BA), principalmente na segunda etapa, levou dois gols e foi eliminado da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (14).

Sob olhares de 2,2 mil pagantes no estádio Jóia da Princesa, o time sul-mato-grossense começou melhor e dominou a primeira etapa. Com o regulamento debaixo do braço, já que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, em Dourados, o Azulão da Princesa cochilou na segunda etapa e deu espaço ao adversário.

Os donos da casa aproveitaram a brecha e abriram o placar logo aos sete minutos da primeira etapa. Jonnathann recebeu na entrada da área e tocou na saída de Ivan, que nada pode fazer.

Quase no final do jogo, Ivan fez pênalti - duvidoso - no atacante Rômulo aos 41 minutos. Jean Neto cobrou e colocou números finais ao jogo.

Com o resultado, o Aquidauanense, que disputou sua primeira competição nacional, volta pra casa e volta suas atenções para o Campeonato Sul-mato-grossense. O time junta os cacos e tem compromisso no próximo domingo (18), contra o MS Saad, em Campo Grande.

Já o Bahia de Feira pega o São Paulo na próxima fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para o dia 4 de abril.

Nos siga no Google Notícias