ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Bahia vence, segue vivo e tira chances de G-4 do Grêmio

Alan Diógenes | 30/11/2014 21:30

O Bahia respira por aparelhos, mas respira. Neste domingo, em uma Fonte Nova com menos de 6 mil torcedores, o time de Salvador bateu o Grêmio por 1 a 0 e segue com chances, ainda que pequenas, de permanecer na Primeira Divisão do futebol brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Rafael Galhardo, de falta, aos 31 do primeiro tempo.

Com o triunfo, o Bahia vai a 37 pontos, ainda em 18º lugar. Precisa derrotar o Coritiba, fora de casa, na última rodada e torcer para que o Vitória não vença o Santos, e o Palmeiras perca em casa para o Atlético-PR. Já o Grêmio, com a derrota, cai para sétimo, ainda com 60 pontos, e perdeu as pequenas chances que ainda tinha de chegar à próxima Libertadores.

Precisando vencer para manter chances mínimas de seguir na Série A, o Bahia sufocou o Grêmio durante todo o primeiro tempo. Fez seu gol logo após a expulsão de Geromel, o que complicou demais a vida do time gaúcho. Mesmo com inferioridade numérica, porém, a equipe do Sul veio para cima no segundo tempo, pressionando em busca do empate.

Nos siga no Google Notícias