ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Baianinho troca de alvi-negro e acerta comando do Corumbaense

Marcio Breda | 28/01/2011 14:17

Ex-jogador e técnico do Operário, o treinador Baianinho trocou de alvi-negro e passará a treinar o Corumbaense para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O técnico foi confirmado pela diretoria do Carijó da Avenida e começa a movimentar o time no dia 1º de fevereiro.

Baianinho começou sua carreira de jogador no Operário e já foi treinador do time em diferentes oportunidades. Atuando pela ponta-direita do time do Galo que marcou época no Brasil, chamou a atenção do Corinthians, que o contratou em 1981.

Como treinador Baianinho conquistou o título da Série B em 2008 com o Itaporã. No mesmo time, conseguiu a terceira colocação na Série A em 2009. Ano passado Baianinho fez sua última passagem como treinador pelo Operário, chegando à 3ª colocação na Série B.

"No dia 1º começamos a pegar firme com o time, até porque já estamos atrasados em vista de outros times do Estado. Nosso primeiro objetivo é chegar entre os 8, depois entre os 4 e daí ser campeão", disse o treinador em entrevista ao Diário Online, de Corumbá.

Time - O meia-atacante Jean Batatais, o lateral esquerdo Nelsinho (ex-Ivinhema), o zagueiro Matheus (atuou no futebol goiano), o goleiro Claiton (ex-Pontaporanense) e o volante Paulo Tocantins são os atletas confirmados pelo presidente do Corumbaense, Francisco Vieira Neto.

Até o final desta semana outros nomes devem ser anunciados. Também foram confirmados atletas que disputaram o Estadual sub-18 no ano passado. São eles o lateral esquerdo Denner; o zagueiro João Carlos; os irmãos Rodrigo e Douglas Queijinho, ambos volantes; os meia-atacantes Camilo Neto, Zé Augusto, Renan e Marquinhos; o atacante Jeferson Danilo (Toco); e o goleiro Walter. (Com reportagem de Rodrigo Nascimento, Diário Online).

Nos siga no Google Notícias