ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Bar põe telão hoje para torcedor acompanhar o Corinthians

Redação | 30/01/2008 14:31

O Corinthians encara o Sertãozinho, nesta quarta-feira, às 20h45 (MS), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, com transmissão ao vivo no telão do Restaurante Meat Bar, em Campo Grande. Os corintianos estão embalados por vitória sobre o Paulista de Jundiaí e empate contra o São Paulo.

No caso de vitória hoje o Corinthians poderá chegar ao chamado G4, grupo dos quatro clubes mais bem colocados do campeonato. O Timão inicia a rodada na quinta colocação, e conta com um tropeço de São Paulo, Palmeiras ou até do vice-líder Guaratinguetá para subir mais um degrau na tabela de classificação.

A expectativa é de que seja um jogo emocionante. Por enquanto a única certeza é de que o confronto será regado a cerveja no Meat Bar. Lá, além do futebol no telão, os torcedores terão a promoção de chope de 200 ml a R$ 1,99 como outra atração de toda quarta-feira, sob o lema "No Meat Bar não tem happy hour, tem happy day", ou seja, não há hora feliz e sim dia feliz.

O Meat Bar fica no Hipermercado Comper, na Avenida Mato Grosso, esquina com Avenida Ceará.

Nos siga no Google Notícias