ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Base Aérea comemora 66 anos com atividades esportivas

Redação | 27/07/2010 12:02

A partir do dia 30 de julho, terá início os Jogos Esportivos Comemorativos ao 66º Aniversário da Base Aérea de Campo Grande, que disputarão as modalidades de Futebol Society, Voleibol Masculino, Voleibol Feminino, Cabo de Guerra e Corrida de 6 Km.

A competição reunirá 17 equipes, formadas por atletas da 9ª Região Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, da Base Aérea de Campo Grande e Unidades Aéreas, 20º Regimento de Cavalaria Blindado, Destacamento de Base Aérea do Exército, 18º Batalhão Logístico, 14ª Companhia de Polícia do Exército, Polícia Rodoviária Federal, e da Guarda Municipal de Campo Grande.

No torneio de Voleibol Feminino, participarão as equipes da Base Aérea, Círculo Militar de Campo Grande, Sealp, Escolinha de Voleibol Pezão, Associação Campo-grandense de Professores, SESC Camilo Boni, Sidrolândia e Colégio ABC.

As provas acontecem na Base Aérea de Campo Grande, no campo de futebol da Área de Lazer dos Oficiais e no Ginásio de Esportes, localizados na Vila Militar da BACG, e terminam no dia próximo dia 19 de agosto.

Serão distribuídos às equipes classificadas em 1º, 2º e 3º lugares, medalhas e troféus. Mais informações na Seção de Comunicação Social da BACG, pelos telefone 3368-3122 ou 9295-1027.

Nos siga no Google Notícias