A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

16/11/2016 14:50

Basquete feminino de MS garante vaga antecipada nas semifinais

Amanda Bogo
Meninas do basquete venceram segunda e estão na semifinal dos Jogos Escolares da Juventude (Foto: Divulgação/ Fundesporte)Meninas do basquete venceram segunda e estão na semifinal dos Jogos Escolares da Juventude (Foto: Divulgação/ Fundesporte)

A equipe feminina de basquete venceu o jogo contra Amazonas nesta quarta-feira (16), e estão garantidas na semifinal dos Jogos Escolares da Juventude, etapa de 15 a 17 anos. O futsal feminino venceu a primeira contra a Bahia.

As meninas da Escola Raul Sans de Matos/ Funlec, de Campo Grande, venceram a segunda partida, desta vez contra Amazonas por 42 a 25, o que garantiu a vaga antecipada para as semifinais da modalidade. A jogadora Yasmin foi a cestinha da partida, fazendo 23 pontos.

Pelo futsal, a equipe da mesma escola da Capital ganhou a primeira na competição contra a Bahia por 3 a 2. No primeiro jogo, as sul-mato-grossenses perderam por 2 a 0. Agora a equipe de MS está em confronto com as líderes do grupo. Para avançar para a próxima etapa será preciso derrotar o Paraná. Caso perca, o time de MS terá de torcer por uma combinação de resultados favorável.

Masculino -  Os meninos da Funlec sofreram a primeira derrota hoje, contra o Pará por 60 a 38. A classificação ainda é possível, e para isso será preciso vencer Mato Grosso na quinta-feira (17), e esperar o resultado do jogo entre Pará e Paraíba.

No futsal, o time da escola Jodafi, de Três Lagoas, joga no fim da tarde de hoje. A vitória é importante, pois deixa os meninos próximos da classificação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions