ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Basquete feminino de MS garante vaga antecipada nas semifinais

Amanda Bogo | 16/11/2016 14:50
Meninas do basquete venceram segunda e estão na semifinal dos Jogos Escolares da Juventude (Foto: Divulgação/ Fundesporte)
Meninas do basquete venceram segunda e estão na semifinal dos Jogos Escolares da Juventude (Foto: Divulgação/ Fundesporte)

A equipe feminina de basquete venceu o jogo contra Amazonas nesta quarta-feira (16), e estão garantidas na semifinal dos Jogos Escolares da Juventude, etapa de 15 a 17 anos. O futsal feminino venceu a primeira contra a Bahia.

As meninas da Escola Raul Sans de Matos/ Funlec, de Campo Grande, venceram a segunda partida, desta vez contra Amazonas por 42 a 25, o que garantiu a vaga antecipada para as semifinais da modalidade. A jogadora Yasmin foi a cestinha da partida, fazendo 23 pontos.

Pelo futsal, a equipe da mesma escola da Capital ganhou a primeira na competição contra a Bahia por 3 a 2. No primeiro jogo, as sul-mato-grossenses perderam por 2 a 0. Agora a equipe de MS está em confronto com as líderes do grupo. Para avançar para a próxima etapa será preciso derrotar o Paraná. Caso perca, o time de MS terá de torcer por uma combinação de resultados favorável.

Masculino -  Os meninos da Funlec sofreram a primeira derrota hoje, contra o Pará por 60 a 38. A classificação ainda é possível, e para isso será preciso vencer Mato Grosso na quinta-feira (17), e esperar o resultado do jogo entre Pará e Paraíba.

No futsal, o time da escola Jodafi, de Três Lagoas, joga no fim da tarde de hoje. A vitória é importante, pois deixa os meninos próximos da classificação.

Nos siga no Google Notícias