ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Beach tennistas de MS participam de etapa mundial em Porto Alegre

Amanda Bogo | 19/10/2016 16:27
Eva e Jaílson durante partida válida pela categoria dupla mista (Foto: Divulgação)
Eva e Jaílson durante partida válida pela categoria dupla mista (Foto: Divulgação)

Os atletas sul-mato-grossenses Eva Regina e Jailson Paz serão os representantes do Estado na etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis, da FTI (Federação Internacional de Tênis), que acontecerá em Porto Alegre (RS). A competição acontecerá entre os dias 21 e 23 deste mês.

Mais de 400 atletas de diversos estados do Brasil e de outros países participam do torneio. Eva Regina compete na categoria dupla feminina ao lado de Daniela Carvalho (PR), e Jailson Paz jogará com o gaúcho Jader Souza pela dupla masculina.

"Estamos treinando bastante e a expectativa de fazer bons jogos. É um torneio grande e sabemos que a disputa é acirrada porque reune os melhores atletas. Estamos focados em fazer bons jogos e fazer o nosso melhor", contou Eva Regina. 

Esta será a oitava competição que a dupla sul-mato-grossense disputa fora do Estado. “Além dos torneios fora, temos ainda o estadual que acontece em novembro e dezembro, valendo pontos para o ranking”, finalizou Eva.

Participam do torneio em Porto Alegre o italiano Alessando Calbucci, nº 3 do mundo e a dupla nº1 do país Marcus Vinicius e Thales Santos, todos da categoria Pró. Os destaques femininos são as jogadoras Joana Cortez, Rafaella Miller, Samantha Barijan e Flávia Muniz.

Nos siga no Google Notícias