ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Bicampeã estadual vence e assume liderança na 2ª divisão

Redação | 20/09/2009 17:09

Jogando em casa, a Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão) venceu o Operário de Dourados por 1 a 0, neste domingo, e assumiu a liderança isolada do Campeonato Estadual Série B, com 12 pontos. Bicampeã estadual, a Serc briga para voltar à elite do futebol sul-mato-grossense.

Foi um jogo dramático, em que a bola não queria entrar e que teve dois jogadores expulsos: Rafael Rodrigues (Serc) e Joacir (Operário).

O primeiro gol da partida só aconteceu aos 13min do segundo tempo.

Conforme o site Jovem Sul News, Rafael Matos chutou da intermediária, a bola triscou no centro-avante Nilton Goiano, quicou na grama e entrou no canto direito do goleiro Cícero.

O Operário buscou o empate, mas não teve sucesso. O próximo compromisso da Serc será contra o Esporte Clube Rio Pardo, na casa do adversário.

Ficha técnica:

Serc

Dida, Altino, Rafael Rodrigues, Téssio, Panta, Amaral, Júnior, Evandro, Rodrigão, Nilton Goiano, Buiu, Rafael Matos, Biro Love e Índio.

Operário

Cícero, Magno, Davidson, Tiago Roque, André Mateus, Doriva, Arrison, Joacir, Quim, Cristian, Tiago Alves, Luis Fernando, Fuzuê e Nego.

Nos siga no Google Notícias