ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Bicampeã leva torcedor para correr de Stock a 170 km/h

Redação | 29/09/2009 14:32

A Eurofarma-RC, equipe bicampeã da Stock Car, vai levar um torcedor para acelerar a mais de 170 km/h na próxima sexta-feira, no Autódromo Internacional de Campo Grande. O convidado irá ainda tirar foto ao lado dos pilotos Max Wilson e Ricardo Maurício.

"Temos um V8 preparado para esse tipo de ação, com um banco de carona para que o convidado possa sentir todas as emoções de dar uma volta num Stock Car no próprio autódromo onde acontecerá a corrida no domingo", afirmou o atual campeão da categoria e piloto da equipe Eurofarma-RC, Ricardo Maurício.

Para participar da promoção basta enviar uma mensagem para o correio eletrônico promocao@eurofarma-rc.com.br respondendo a pergunta "Por que eu mereço andar num Stock Car?". O autor da frase mais criativa será o vencedor.

A volta-rápida será no sábado, às 15h15, e os emails podem ser enviados até sexta-feira, às 13 horas.

A corrida irá marcar a reativação do Autódromo após as reforma de R$ 800 mil. O autódromo está fechado desde 27 de julho. A pista passou por recapeamento e foi ampliada de 3.453 metros para 3.500 metros.

Neste domingo, acontece a última etapa da Copa Nextel Stock Car antes do início da "Super Final". Oito das 10 vagas serão decididas na prova de Campo Grande. Apenas Cacá Bueno e Marcos Gomes já garantiram o passaporte para a Super Final.

Os ingressos da Stock Car já são vendidos no site www.ticketmaster.com.br; e na bilheteria do autódromo a venda será aberta no sábado - das 8h30 às 16h e domingo a partir das 6h.

Nos siga no Google Notícias