ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Biro-Biro e Edu são atrações do encontro de craques

Redação | 26/03/2009 09:33

Biro-Biro e Edu serão as principais atrações da edição número 264 do Super Encontro de Craques, que será realizado no dia 5 (domingo), a partir das 9 horas, no Complexo Esportivo da Vila Nasser, em Campo Grande.

Além deles, a partida do time do Rezende X Comando Geral da Polícia Militar, terá a presença de Tupanzinho e ídolos do passado do Operário e Comercial.

O jogo inaugura o campo oficial de futebol do Complexo e também a arquibancada, com capacidade para 2,5 mil pessoas. A entrada é gratuita.

De acordo com Fernando Rezende, organizador do evento, Biro-Biro (ex-corinthians) e Edu (tri-campeão mundial pela Seleção Brasileira e ex-Santos) vão jogar pelo Rezende e Tupanzinho será o reforço da PM.

Também jogam pela PM o coronel Carlos Alberto David dos Santos e Júlio César Komyama, presidente da Fundesporte.

Além da partida de futebol, quem for ao local poderá concorrer a brindes, e ainda ouvir a banda da PM, que toca o Hino Nacional na abertura do evento esportivo.

Segundo Fernando Rezende, está sendo negociado com a Base Aérea de Campo Grande a apresentação de pára-quedistas. A prefeitura de Campo Grande e o governo do Estado patrocinam a manhã esportiva do dia 5 de abril na Vila Nasser.

Nos siga no Google Notícias