ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Boliche abre temporada com torneio individual e dois campeonatos em SP

Thiago de Souza | 14/01/2016 18:26
Jogador tenta "strike" em competição em Dourados. (Foto: Dourados Esportivo)
Jogador tenta "strike" em competição em Dourados. (Foto: Dourados Esportivo)

A temporada de boliche em Dourados começa, nesse domingo (17), a partir das 11 horas, com o 1º Torneio de Boliche Individual. A competição será disputada periodicamente ao longo de todo o ano e tem a organização do CBD (Clube de Boliche de Dourados). Também já estão previstas competições em São Paulo.

A FbolMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul), que tem sede em Dourados, também iniciou as atividades com a apresentação e aprovação do calendário para 2016.

Francisco Bonacina, presidente da FbolMS, espera um ano bastante produtivo e de maiores conquistas para o boliche sul-mato-grossense, que cresce a cada ano no cenário nacional. “A expectativa é que tenhamos um ano muito bom, e a cada ano que passa crescemos no cenário nacional, temos jogadores servindo a seleção brasileira, e as conquistas em competições nacionais aumentam gradativamente”, ressaltou.

A primeira competição em nível nacional que os sul-mato-grossenses irão participar é a Taça São Paulo de Boliche, que será disputada do dia 23 a 25 de Janeiro, no Villa Bowling (São Paulo) e o Bolix Bowling (Guarulhos).

O MS será representado por 6 duplas, sendo 3 duplas de Dourados e 3 duplas de Campo Grande. Vejam abaixo a formação das duplas douradenses e a divisão de disputa.

Nos siga no Google Notícias