ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Bonito abre 2ª edição de Rodeio Internacional no dia 8

Redação | 06/10/2009 09:47

Começa no dia 08, próxima quinta-feira, mais um rodeio internacional em Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande.

Aproveitando o feriado do aniversário do Estado, no dia 11, e o dia de Nossa Senhora Aparecida - dia 12, o evento segue até a segunda-feira.

De acordo com os organizadores, este ano o rodeio vale classificação para a International Pro Rodeo, entidade americana com sede em Las Vegas que organiza rodeios em 15 países.

Em 2008, o primeiro rodeio internacional durou três dias e este ano os organizadores anunciam que serão cinco dias de intensa atividade, com montaria em touros, shows com duplas sertanejas, prova dos Três Tambores, prova de montaria em carneiros para crianças, entre outras.

Na programação musical, as atrações serão as duplas Hebert e Evandro, Luis Goiano e Girsel da Viola, Tostão e Guarany, Victor e Vinícius, mais a Banda Nova Eran e Grupo Estilo Nativo.

A arena, com capacidade para quatro mil pessoas, será montada no Clube de Laço Nabileque, com ingressos à R$ 10. No dia da abertura do evento, o ingresso será 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para entidades filantrópicas locais.

Os ingressos estão disponíveis no Ingresso Fácil do Shopping Campo Grande e mais informações são encontradas no site www.bonitorodeio.com.br

Nos siga no Google Notícias