ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Borges faz 2, Santos reage e arranca empate do Inter

Vinícius Squinelo | 31/08/2011 23:08

Após ser dominado durante a maior parte do jogo e chegar a estar perdendo por 3 a 0, o Santos reagiu em onze minutos e arrancou um empate heróico, por 3 a 3, contra o Inter, no Beira-Rio.

A partida reuniu dois times que são atuais campeões estaduais e os dois últimos campeões da Libertadores. Considerada a força das duas equipes, o duelo surpreendeu pelo desequilíbrio até os 30min, amplamente dominado pelo clube colorado, que abriu 3 a 0, com gols de Bolívar, Leandro Damião e Oscar.

Quando "acordou", porém, aos 30min do segundo tempo, o Santos marcou três vezes em apenas onze minutos, com Alan Kardec e duas vezes com Borges.

O Inter não pôde contar com D'Alessandro, que segue sentindo um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Por outro lado, o lateral direito Nei e o volante Guiñazu voltaram após suspensão automática.

Pelo lado santista, Muricy Ramalho teve as baixas de Arouca, Elano e Ibson, todos machucados.

Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Ceará fora de casa,no dia 31 de agosto, enquanto o Santos só deve voltar a jogar no dia 7 de setembro, contra o Avaí. A partida diante do Botafogo foi adiada por conta dos convocados santistas no amistoso da Seleção Brasileira contra Gana e segue com data indefinida. (com informações do Portal Terra)

Nos siga no Google Notícias