ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Botafogo e Atlético-MG duelam no Maracanã pela Copa do Brasil hoje

Helton Verão | 22/08/2013 14:11

Dois jogos completam a rodada das partidas de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Destaque para Botafogo e Atlético Mineiro no Maracanã, às 20h50 (horário de MS).

O técnico do Glorioso do Rio de Janeiro contará com sua força máxima para a partida. A possível escalação da equipe é a seguinte: Jefferson, Gilberto, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Seedorf, Lodeiro e Vitinho; Rafael Marques.

Já o Atlético-MG, vai voltar a atuar por uma competição mata-mata, pouco menos de um mês após ter conquistado a inédita Libertadores, disposto a repetir a dose. Para estrear com o pé direito na Copa do Brasil, o Atlético-MG terá que superar alguns desfalques importantes. O principal deles é o atacante Diego Tardelli, que com lesão muscular foi vetado pelo departamento médico do Galo. O volante Leandro Donizete, também no DM e o armador argentino Dátolo, que jogou a Copa do Brasil pelo Inter não entram em campo nesta quinta-feira.

A escalação da equipe deverá ser a seguinte: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Josué, Fernandinho (Guilherme) e Ronaldinho; Luan e Jô.

O outro jogo acontece entre Internacional e Salgueiro, as 18h30 (de MS), no estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS).

Nos siga no Google Notícias