ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Botafogo e Flamengo ficam no empate em 3 a 3 na abertura da rodada

Nyelder Rodrigues | 16/07/2016 17:41

Botafogo e Flamengo deram o pontapé inicial da 15ª rodada do Brasileirão com um jogo recheado de gols, mas que terminou em empate. Um 3 a 3 foi o placar na tarde deste sábado (16), na nova Arena Botafogo, nome que recebeu o estádio Luso-Brasileiro, arrendado da Portuguesa da Ilha do Governador.

No primeiro tempo, o jogo começou com ritmo forte e com a torcida animada. Na arquibancada, estava o técnico da Seleção Brasileira, Tite, e um clássico muito disputado. O Botafogo foi melhor no primeiro tempo, mas saiu em desvantagem e teve de correr atrás do placar.

A primeira chance veio com Airton, que arriscou de longe, sem sucesso. Aos 12, Luis Ricardo e Sassá tabelaram, o lateral bateu prensado e ganhou o escanteio. Após a cobrança, Rodrigo Lindoso subiu e cabeceou na trave.

O adversário começou a ameaçar, primeiro com Mancuello em chute para fora. Pouco depois, Sassá pediu pênalti em lance com Jorge, não marcado. Aos 23, o Flamengo achou seu gol. Em jogada confusa, Marcelo Cirino errou e a bola sobrou para Everton marcar.

O Botafogo não desanimou em desvantagem e foi para cima. E não tardou para empatar. Aos 33, após boa trama do Fogão, Diogo acertou um chute lindo, de primeira, para vencer Muralha. Ainda na etapa inicial, Rodrigo Pimpão arrancou pela esquerda, cortou para o meio e bateu cruzado, com perigo.

Depois do intervalo, o jogo voltou em ritmo mais lento e truncado. Contudo, o Flamengo novamente achou gol que o colocou em vantagem. Após roubada de bola no campo ofensivo, Jorge tabelou com Everton e desempatou.

Para piorar, aos 22, Guerrero recebeu livre na área e fez 3 a 1. Porém, o Botafogo tirou forças para reagir, diminuir com Neilton aos 35 e empatar em um golaço de Salgueiro aos 37.

Nos siga no Google Notícias