ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Botafogo e São Paulo são atrações hoje no telão do Meat

Redação | 02/04/2008 09:07

O Botafogo, pela Copa do Brasil, e o São Paulo, pela Taça Libertadores da América, são as atrações do telão do Meat Bar Restaurante, em Campo Grande, nesta quarta-feira de futebol.

São dois jogos importantes por duas competições diferentes, mas intimamente ligadas em termos de interesse do torcedor e dos clubes. Isso porque a Copa do Brasil vale vaga na competição sul-americana.

A rodada dupla no telão do Meat Bar começa às 18h30 (MS) com o confronto entre River do Piauí e Botafogo. O jogo será na cidade de Babacal, no Maranhão.

Para o volante Túlio, a Copa do Brasil é o maior sonho botafoguense. De acordo com o jogador, o time carioca vai jogar para conseguir uma vitória por dois ou mais gols de diferença para se classificar para as oitavas-de-final sem precisar do jogo de volta. Se passar, enfrentará o vencedor do confronto entre Portuguesa de Desportos e Volta Redonda-RJ.

Depois de Botafogo e River, será a vez do duelo entre São Paulo e Sportivo Luqueño do Paraguai, às 20h45 (MS), direto do Morumbi, em jogo válido pela Libertadores.

No confronto de ida, há exatos 13 dias em Assunção, houve empate por 1 a 1. O time brasileiro é o atual líder do Grupo 7 com 5 pontos, seguido de Sportivo e Audax Italiano do Chile, ambos somam 4 pontos.

Pelo sonho botafoguense de chegar a Libertadores e pela motivação do São Paulo de vencer mais uma vez a competição sul-americana, a expectativa é de que os dois confrontos sejam repletos de emoções.

No Meat Bar, sem atropelos nem filas, o torcedor ainda tem a vantagem de assistir aos jogos

no telão saboreando o chope Brahma de 200 ml a R$ 1,99.

Serviço

O Meat Bar fica no Hipermercado Comper, na Avenida Mato Grosso, esquina com Avenida Ceará.  Telefone (67) 3042 0060.

Nos siga no Google Notícias