ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Botafogo encara 12 horas de ônibus para jogo com o Cene

Redação | 14/07/2010 17:04

A equipe do Botafogo de Ribeirão Preto irá encarar 12 horas de viagem até Campo Grande para a estréia no Brasileirão da Série D contra o Cene, no próximo domingo (18 de julho), no Morenão.

O time irá viajar na sexta-feira (16 de julho), após o almoço. A chegada deve acontecer na madrugada de sábado. O treinador Luiz Muller e da comissão técnica pretendem ganhar tempo para que os jogadores possam reconhecer o gramado do Morenão e descansar antes do jogo.

"Estamos fazendo o possível para dar mais conforto e descanso aos jogadores", garantiu o presidente do Botafogo, Luiz Pereira.

Porém, para o meia Daniel Costa, a distância entre a Capital e Ribeirão Preto é um problema. "Serão 12 horas de viagem até Campo Grande. Essa será a nossa principal dificuldade, acredito, mas o time é jovem e nós confiamos na nossa força para podermos estrear com vitória diante do Cene", afirmou.

De acordo com o técnico Luiz Muller, o elenco que irá enfrentar o Cene neste domingo ainda não foi fechado. "A base já está formada, mas nessa semana vou definir quem e como vamos jogar", afirmou o treinador.

Nos siga no Google Notícias