ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Botafogo leva susto, mas vence por 4 a 2 o Resende

Nyelder Rodrigues | 07/02/2013 22:36

Intervalo de jogo e dois a zero para o rival. Parece um resultado perdido, mas não para o Botafogo nesta noite de quinta-feira (7) no Engenhão, na vitória por 4 a 2 sobre o Resende.

No jogo válido pela 6ª rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o Botafogo começou mal e vaiado pela torcida, mas virou com três gols no segundo tempo.

No primeiro tempo, o Resende saiu na frente com Marcel, que marcou após receber na entrada da área e chutar no canto direito do goleiro Jefferson.

Já aos 32 minutos, Elias sofreu pênalti e ele mesmo bateu para colocar os visitantes na frente. Antes do final do período, Seedorf diminuiu o placar após receber belo passe de Vitinho.

Na volta para o segundo tempo, o Botafogo era outro em campo. No primeiro minuto, Márcio Azevedo empatou o jogo depois de driblar o marcador e descolar o goleiro adversário.

Aos 19 minutos, Seedorf protagonizou uma jogada de craque dando uma caneta no defensor rival, e tocando para Cidinho, que cortou a zaga e chutou fora do alcance do goleiro, virando o jogo em 3 a 2.

O gol que fechou o placar foi marcado por Sassá, que tinha acabado de entrar. Ele aproveitou cruzamento de Seedorf e balançou a rede do Resende.

Nos siga no Google Notícias