ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Botafogo perde na disputa por pênaltis e é eliminado da Copa São Paulo

Nyelder Rodrigues | 18/01/2017 21:38

O Botafogo foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta quarta-feira (18) ao ser derrotado na disputa por pênaltis pelo Batatais, que se classificou para a semifinal da competição com um 3 a 2 no placar, após um empate sem gols no tempo normal de partida.

O duelo aconteceu no estádio Prefeito José Liberatti, em Batatais (SP). Agora, o adversário do Batatais será o Paulista, que ontem (17) eliminou também em casa, por 1 a 0, a Chapecoense.

O Botafogo tomou a iniciativa do jogo e dominou boa parte do primeiro tempo, mas o Batatais não quis ficar atrás e também saiu para o jogo e criou boas oportunidades de gol, como aos 18 minutos, quando Maurício arriscou de fora da área, porém, a bola acabou indo para o meio do gol e facilitou a defesa de Diego.

No segundo tempo, o panorama do duelo foi o mesmo. O Botafogo saia mais para o jogo, enquanto o Batatais procurava encaixar o contra-ataque para definir. Chance teve, pois aos 27 minutos, eram três jogadores contra um do time carioca. Murilo, porém, errou o último passe e desperdiçou a melhor oportunidade do clube do interior paulista.

Nas cobranças de pênalti, o Batatais desperdiçou as duas primeiras com Neto e Wisley. Gérson não ficou para trás e segurou o chute de Wenderson, mas o Botafogo abriu o placar com Victor. Douglas Pote deixou tudo igual.

Igor Cássio colocou a equipe carioca na frente e, na sequência, mais um erro de cada lado. João coloca o time do interior de volta ao jogo, enquanto Kanu parou no goleiro rival. Nas alternadas, Guilherme colocou o Batatais pela primeira vez na frente do placar. E Gérson saiu como grande herói ao pegar o chute de Ion.

Nos siga no Google Notícias