ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Botafogo sai na frente, mas cede empate ao Cruzeiro

Alan Diógenes | 02/08/2014 20:40

Botafogo e Cruzeiro empataram por 1 a 1 em partida disputada na noite deste sábado, no Maracanã. O resultado manteve a equipe mineira na liderança do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos ganhos, enquanto o Alvinegro carioca chegou aos 13 pontos e permaneceu na 13ª posição.

Em grave crise financeira, o Botafogo mostrou muito espírito de luta para segurar a pressão do Cruzeiro, que teve o domínio durante a maior parte do jogo, mas encontrou um adversário determinado a vender caro a derrota. Além disso, o goleiro Jefferson apareceu muito bem, com grandes defesas, principalmente no final da partida. Os gols foram marcados por Edilson, no primeiro tempo, para o Botafogo, e Léo,na segunda etapa, para o Cruzeiro.

Centenas de torcedores entraram no Maracanã sem pagar, por causa de problemas nas catracas do estádio. A torcida alvinegra levou faixas apoiando os jogadores, que estão com salários atrasados, mas criticando a diretoria.
Na próxima rodada, o Botafogo enfrentará o Atlético Paranaense, em Curitiba. O Cruzeiro vai encarar o Criciúma, no Heriberto Hülse.

Nos siga no Google Notícias