ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Botafogo vence Goiás por 3 a 0 no Campeonato Brasileirão

Redação | 22/05/2010 16:54

O Botafogo demonstrou neste sábado, ao vencer o Goiás por 3 a 0, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro que a fase está boa. Com a vitória, o time carioca lidera temporariamente o Nacional e agora irá secar Avaí e Corinthians, no domingo, para permanecer na ponta.

Os catarinenses pegam o Vasco e os paulistas enfrentam o Fluminense. Lucio Flavio, Somália e Herrera marcaram os gols da partida.

A equipe esmeraldina, por outro lado, perdeu sua terceira partida na competição e permaneceu na lanterna com nenhum ponto ganho. Na próxima rodada, o Botafogo visita o Cruzeiro, quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Mineirão. Já o Goiás, recebe o Ceará quinta, às 21h (de Brasília), no Serra Dourada.

Durante a partida, quatro jogadores foram expulsos. No Botafogo, Herrera e Caio se agrediram. No Goiás, Fábio e Wellington Saci deixaram o campo mais cedo.

A partida chegou a ficar paralisada por 18 minutos na segunda etapa por conta de uma queda de energia. Porém, o fato não atrapalhou a vitória carioca sobre os goianos, que tiveram o goleiro Fábio expulso no final do primeiro tempo.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias