ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Botafogo vence o Fluminense e está na final da Taça Rio

Redação | 10/04/2010 20:44

Em um jogo cheio de ingredientes e com duas viradas de placar, o destaque ficou mais uma vez para o 'Talismã' alvinegro. Caio anotou o gol que deu a vitória por 3 a 2 do Botafogo sobre o Fluminense, neste sábado, no Maracanã, e saiu de campo mais uma vez como herói da classificação do time, que agora espera por Vasco ou Flamengo na decisão da Taça Rio.

O jovem atacante já havia marcado o gol do triunfo sobre o Flamengo, na semifinal da Taça Guanabara, competição conquistada pelo time de General Severiano. Com isso, o Botafogo pode ser campeão já no próximo domingo.

Para o Fluminense, resta a lamentação e voltar suas atenções para a Copa do Brasil. A derrota para o rival pode significar também uma mudança de comando, já que o técnico Cuca começa a ser visto com desconfiança. Muricy Ramalho, atualmente sem clube, entra na mira tricolor.

"Fomos mal no primeiro tempo, deixamos o time do Fluminense jogar. Mas o Joel Santana arrumou a equipe para o segundo tempo e conseguimos a virada", salientou Leandro Guerreiro. O volante tricolor Diguinho culpou a falta de atenção. "Pecamos nas bolas áreas, fazendo faltas bobas e não soubemos marcar", avaliou.

O Botafogo, eliminado da Copa do Brasil, só tem o Estadual como compromisso. Já o Fluminense volta a campo na quarta-feira, quando encara a Portuguesa, no Canindé, pela partida de ida das oitavas-de-final da competição nacional.

Um público de 16.025 pagantes e 23.445 presentes compareceu hoje ao Maracanã. A renda obtida na partida foi de R$ 530.020,00.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias