ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Brasil e Argentina decidem título do Superclássico das Américas

Fabiano Arruda | 03/10/2012 09:59
Thiago Neves assume vaga no meio no Superclássico. (Foto: Globo Esporte.com)
Thiago Neves assume vaga no meio no Superclássico. (Foto: Globo Esporte.com)

A seleção brasileira encara a Argentina nesta quarta-feira, às 21 horas (de MS), em Resistência, na casa do rival, no segundo jogo e que vale o título do Superclássico das Américas.

Embora seja um embate esvaziado, por se tratar de atletas que atuam apenas no futebol dos países, a rivalidade do confronto é a tônica em campo.

Na primeira partida, disputada no Serra Dourada, em Goiânia (GO), no dia 19 de setembro, a seleção sofreu para vencer os hermanos por 2 a 1.

Agora, caso consiga um empate, o time comandado por Mano Menezes fatura o caneco do Superclássico. Aos argentinos, resta vencer por dois ou mais gols de diferença.

Na equipe brasileira, Thiago Neves deve entrar na vaga de Jadson no meio. Há ainda a dúvida sobre o ataque. Arouca pode aparecer e, dessa forma, Lucas formaria dupla no ataque com Neymar. Outra hipótese é Leandro Damião formar o trio ofensivo.

No restante, o Brasil terá Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Réver e Fábio Santos na linha defensiva; Ralf e Paulinho como dupla de volantes.

Nos siga no Google Notícias