ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Brasil e Uruguai fecham a 5ª rodada das Eliminatórias da Copa nesta sexta

Nyelder Rodrigues | 24/03/2016 22:57

A Seleção Brasileira encara nesta sexta-feira (25) o Uruguai, em jogo válido pela 5ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas da Copa do Mundo de 2018 - competição que será sediada na Rússia. O duelo, que acontece em Recife (PE), fecha a rodada do certame, a partir das 20h45 (horário de MS).

Com os resultados dessa quinta-feira, o Brasil ocupa a 5ª posição na tabela, com sete pontos. Porém, assim como o Uruguai, disputou apenas quatro jogos. O Uruguai, apesar disso, é o segundo colocado, com nove pontos.

Nessa quinta, a Bolívia perder por 3 a 2 em casa para a Colômbia, enquanto o Equador, também em casa, empatou em 2 a 2 com o Paraguai. A Argentina, apesar de visitante, bateu o Chile por 2 a 1. Até o fechamento deste texto, o placar de Peru e Venezuela, em Lima (PER), era 1 a o para os venezuelanos. O jogo estava ainda próximo do fim do primeiro tempo.

Duelo individual - Brasil e Uruguai fazem duelo de grande tradição no futebol sul-americano e também traz um desafio individual entre duas estrelas do Barcelona (ESP): o brasileiro Neymar e o uruguaio Luis Suárez

"Vou enfrentar o meu grande amigo. Já brinquei com o Suárez, em uma mensagem, dizendo que vamos sentir falta um do outro nos treinos. Tenho por ele uma grande amizade, assim como o Messi. Nós três somos amigos também fora de campo, o que facilita o entendimento dentro do gramado. É meu grande amigo, mas vou querer vencê-lo", comentou Neymar durante entrevista coletiva nessa quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias