ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Brasil empata em 2 a 2 com Inglaterra na reabertura do Maracanã

Helton Verão | 02/06/2013 17:31
Fred marca o primeiro gol em partidas oficiais do novo Maracanã (Foto: Agência Reuters)
Fred marca o primeiro gol em partidas oficiais do novo Maracanã (Foto: Agência Reuters)

Brasil e Inglaterra fizeram um jogo bem movimentado na reabertura oficial do Maracanã e terminaram empatados em 2 a 2. A Seleção Brasileira fez um primeiro tempo bom perdendo a chance de abrir boa vantagem.

Fred abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo, após belo chute de Hernanes acertar o travessão, no rebote o artilheiro do Fluminense empurrou para as redes.

A partir daí, os brasileiros se acomodaram, permitindo assim a virada com dois gols de fora da área. Chamberlain com uma pancada, aos 21 minutos e Rooney com um chutaço no ângulo, colocaram os ingleses a frente.

Com Neymar apagado na segunda etapa, Hernanes e Lucas (que entrou no lugar de Oscar) eram os que mais tentavam algo mais objetivo.

Lucas, da direita, cruzou e Paulinho pegou forte, de primeira. Era o empate. O volante corintiano que apareceu mais para o jogo na segunda etapa, acabou substituído, após a comemoração do gol.

Final 2 a 2. Agora a Seleção Brasileira se prepara para encarar a França, no próximo domingo (02), na Arena do Grêmio, às 15 horas (de MS).

Nos siga no Google Notícias