ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Brasil goleia China por 8 a 0 no estádio Arruda e rebate as recentes críticas

Nyelder Rodrigues | 10/09/2012 23:15
Neymar e Lucas comemoram um dos oito gols feitos em Recife nesta noite (Foto: Gazeta Press)
Neymar e Lucas comemoram um dos oito gols feitos em Recife nesta noite (Foto: Gazeta Press)

O Brasil fez o dever de casa na noite desta segunda-feira (10) e goleou por 8 a 0 a China em amistoso disputado no estádio do Arruda, em Recife (PE).

Apesar do rival fraco, a seleção brasileira foi motivada durante o jogo pela torcida pernambucana, que ao contrário dos que foram ao Morumbi, em São Paulo, na sexta-feira, não vaiaram os atletas.

Buscando mostrar união, os atletas entraram em campo e contaram abraçados o Hino Nacional. Na comemoração dos gols, a equipe toda se unia para festejar junto à torcida presente no Arruda.

O primeiro gol do jogo saiu aos 22 minutos do primeiro tempo, feito por Ramires. Três minutos mais tarde, foi a vez de Neymar ir as redes, ampliando o placar que encerrou a primeira etapa do jogo.

Já no segundo tempo, logo aos três minutos de bola rolando, Lucas fez o terceiro gol do Brasil na partida. Aos seis, Hulk também fez o dele, e dois minutos tarde, novamente Neymar foi à rede adversária.

Aos 14 minutos, Neymar fez o terceiro dele no jogo e o sexto do Brasil. O chinês Liu Jianye, aos 24 minutos, fez contra o sétimo tento brasileiro, enquanto Oscar, em cobrança de pênalti, fez o oitavo gol do Brasil, encerrando o placar.

Agora, os atletas da Seleção voltam para os respectivos clubes. No dia 19 de outubro, o Brasil volta à campo apenas com jogadores que atuam no país para enfrentar a Argentina pelo Superclássico das Américas, em Goiânia (GO).

Nos siga no Google Notícias