ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Brasil goleia Irlanda por 7 a 1 no futebol de sete na Paralimpíada

Nyelder Rodrigues | 10/09/2016 20:17

A Seleção Brasileira de Futebol de Sete goleou a Irlanda por 7 a 1, em mais um jogo disputado nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, na noite deste sábado (7). Com oito atletas de Mato Grosso do Sul no elenco, o resultado mantém a invencibilidade na competição e a liderança do Grupo A.

Na primeira partida pelos Jogos, o Brasil venceu por 2 a 1 Grã-Bretanha - nas Olimpíadas e Paralimpíadas, a Inglaterra participa ao lado de Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales com este nome.

Os atletas do futebol de sete brasileiro retornam a campo na próxima segunda-feira (12), quando encaram a Ucrânia no duelo que fecha a disputa da fase eliminatória. O futebol de sete reúne atletas com paralisia cerebral, em oito seleções. A versão do futebol paralímpico para deficientes visuais é o futebol de cinco.

Dos 18 jogadores brasileiro de futebol de sete, os oito convocados do Mato Grosso do Sul são Marcos dos Santos Ferreira (capitão do time), Fabrizio Arlindo Nascimento de Oliveira, Gilvano Diniz da Silva, Hudson Hyure do Carmo Januario, Igor Romero Rocha, Leandro Gonçalves do Amaral, Maycon Ferreira de Almeida e Wesley Martins de Souza.

Nos siga no Google Notícias