ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Brasil massacra Ilhas Salomão por 21 a 0 no futsal

Redação | 02/10/2008 11:32

Depois do 12 a 1 sobre a seleção do Japão, foi a vez da Ilhas Salomão virar freguês do Brasil. No confronto de hoje, o placar ficou em 21 a 0 para os anfitriões.

O Brasil segue invicto no mundial e agora com a segunda maior goleada da história das Copas do Mundo - a primeira foi em 2000, quando a equipe verde-amarela massacrou a Guatemala por 29 a 2. Campeã de recordes.

Praticamente todos os jogadores comandados pelo técnico PC de Oliveira balançaram as redes: Lenísio (4), Wilde (2), Vinícius, Falcão (6), Schumacher (3), Betão (3), Gabriel e Carlinhos deixaram sua marca. Os adversários não conseguiram descontar, mas levaram seus "troféus" para casa: muitas fotos com os ídolos após o fim da partida.

Agora, o Brasil, líder do grupo A com seis pontos, se prepara para aquele que promete ser seu maior desafio na primeira fase: vencer a Rússia. A partida será realizada neste sábado, às 10h30m. No mesmo dia, o time das Ilhas Salomão tenta se recuperar contra o Japão, às 12h30m. ( Com informações do Globo Esporte)

Nos siga no Google Notícias