ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Brasil não dá chance para russos, vence por 3 a 0 e está na final

Nyelder Rodrigues | 19/08/2016 22:57

A busca brasileira pela medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016 continua no vôlei masculino. A Seleção nacional não deu chances para os russos na noite desta sexta-feira (19) e venceu por 3 sets a 0 a semifinal olímpica.

Diferente da equipe feminina, a time brasileiro masculino teve um início de competição titubeante, com derrotas para a Itália e para os Estados Unidos na primeira fase, além de disputa acirradas com outras equipes.

Porém, a Seleção cresceu na fase final e vem rendendo emoções à torcida. Em Londres 2012, o Brasil foi derrotado pela Rússia na final olímpica e ficou com a medalha de prata. Hoje, ao contrário de há quatro anos, os brasileiros foram superiores durante toda a partida.

No primeiro set, o Brasil lutou e fechou o placar com um 25 a 21. Já na etapa seguinte, a força e foco dos atletas treinador por Bernadinho prevaleceu novamente, vencendo por 25 a 20.

No set final, um show de vôlei e a parcial de 25 a 17. Agora, o Brasil encara sua quarta final consecutiva, dessa vez contra os italianos, adversários no título olímpico de Atenas 2004.

Nos siga no Google Notícias