ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Brasil perde o ouro do vôlei masculino em virada da Rússia

Paula Vitorino | 12/08/2012 10:37
Brasil de Bruninho perdeu o ouro em virada da Rússia. (Foto: Globo.com)
Brasil de Bruninho perdeu o ouro em virada da Rússia. (Foto: Globo.com)

Depois de vencer os dois primeiros sets com 6 e 5 pontos de vantagem, respectivamente, o Brasil perdeu o ouro no vôlei masculino em virada da Rússia.

Os brasileiros sofreram até o tie-break na esperança de ser campeão, mas o ataque dos russos saiu na frente e conquistou a vitória de virada.

O Brasil fez um brilhante jogo até o segundo set, já sendo chamado de campeão pelo público, mas foi derrubado pelos russos a partir do terceiro set. A equipe de Bernardinho chegou a ter dois match points no terceiro set, mas os russos conseguiram vencer e virar os outros dois sets do jogo.

Essa é a segunda vez consecutiva que o Brasil vê o sonho do outro no vôlei masculino acabar na final.

A derrota também acaba com o sonho da hegemonia do Brasil no vôlei em Londres. Ontem, as meninas da seleção ganharam o ouro em disputa acirrada com os Estados Unidos.

Mas apesar da frustração, o vôlei masculino sai com a prata, que é muito mais do que se esperava da equipe antes do início das Olimpíadas. O Brasil viajou a Londres desacreditado, mas conseguiu chegar até a final e encarou a atual campeã da Copa do Mundo, a Rússia.

Nos siga no Google Notícias