ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Brasil perde para os Estados Unidos na final da Liga Mundial de Volei

Leonardo Rocha | 20/07/2014 17:15
Brasil perde final e décimo título da Liga Mundial é adiado (Foto: Divulgação)
Brasil perde final e décimo título da Liga Mundial é adiado (Foto: Divulgação)

A Seleção Brasileira perdeu a final da Liga Mundial de Volei para os Estados Unidos, por 3 sets a 1, com parciais de 31/29, 21/25, 25/20 e 25/23. O primeiro, segundo e quarto set foram muito parelhos, com disputa ponto a ponto, apenas no terceiro (set) que os norte-americanos tiveram um pouco mais de folga e e venceram com cinco pontos de diferença.

Após perder o primeiro set, o Brasil voltou mais confiante e concentrado no 2° (set), mesmo estando atrás no começo, conseguiu virar o jogo e fechar com 25 a 21. Já no terceiro (set), com meia hora de duração, os Estados Unidos venceram por 25 a 20, após erros individuais do time de Bernadinho.

No quarto set o jogo continuou disputado, porém com atuação de destaque dos jogadores Sander, Anderson, Holt, Christenson e Lee fizeram a diferença, os Estados Unidos manteram a regularidade e fecharam o jogo com a vitória por 25 a 23.

A Itália ficou na terceira colocação da competição, ao vencer em jogo preliminar, a seleção do Irã, por 3 a 0, com parciais de 25/22, 25/18 e 25/22, em 1h24min de jogo.

Na 14° final do Brasil na Liga Mundial de Volei, o décimo título ficou para outra oportunidade. O time de Bernadinho começou a competição com derrotas, depois se recuperou em uma série de vitórias, tendo entre e as principais sobre a Rússia, na fase final, e contra Itália, anfitriã do torneio, na semifinal por 3 a 0. Agora a meta é a disputa do mundial de Volei, que vai acontecer no final do ano.

Nos siga no Google Notícias