ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Brasil perde para os EUA nos pênaltis e dá adeus ao Mundial Feminino

Paulo Fernandes | 10/07/2011 14:37

Em um jogo emocionante, com direito a prorrogação, gol no último minuto e pênaltis, as meninas do Brasil deixaram escapar a vitória para os Estados Unidos, neste domingo, e estão eliminadas do Mundial de Futebol.

Nas penalidades, a goleira Solo defendeu a cobrança de Daiane, enquanto as outras americanas converteram todos os chutes. O placar terminou em 5 a 3.

Antes, logo no 1º minuto de jogo, a zagueira brasileira já havia feito um gol contra. Os erros de Daiane e os acertos das americanas ofuscaram a boa apresentação de Marta, que fez os dois gols do Brasil.

No tempo normal, o empate foi por 2 a 2. Além do gol contra de Daiane e dos dois assinalados por Marta, quando tudo parecia resolvido, aos 16min do 2º tempo, Rapinoe cruzou e Wambach cabeceou com precisão para empatar levando a partida para as cobranças de pênaltis.

Com a vitória, os Estados Unidos carimbaram o passaporte para a primeira semifinal do Mundial, contra a França, em Mönchengladbach, na próxima quarta-feira. Enquanto isso, o Brasil pega um voo de volta para casa.

Nos siga no Google Notícias