ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Brasil perde para Ucrânia no futebol de sete, mas garante classificação

Nyelder Rodrigues | 12/09/2016 20:06

A Seleção Brasileira de Futebol de Sete perdeu a invencibilidade nos Jogos Paralímpicos Rio 2016 ao ser derrotada pela Ucrânia por 2 a 1, na terceira rodada da competição nesta terça-feira (12). Ainda assim, garantiu a classificação.

Nos primeiros dois jogos, o Brasil tinha vencido a Grã-Bretanha (nas Olimpíadas e Paralimpíadas, a Inglaterra participa ao lado de Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales) por 2 a 1 e a Irlanda por 7 a 1.

Hoje, os brasileiros perderam para os ucranianos ao saírem atrás no placar, no Estádio de Deodoro. Artem Krasylnykov e Edhar Kahramanian marcaram os gols dos adversários, enquanto Wesley descontou perto do fim.

Apesar da derrota, o Brasil garantiu a classificação e enfrenta o Irã - que venceu seus três jogos na primeira fase - na próxima quarta-feira (14), às 19h. Há quatro anos, em Londres 2012, a seleção iraniana derrotou a brasileira na disputa pela medalha de bronze. Nesta mesma edição, a Ucrânia ficou com a medalha de prata.

Dos 18 jogadores brasileiro de futebol de sete, os oito convocados do Mato Grosso do Sul são Marcos dos Santos Ferreira (capitão do time), Fabrizio Arlindo Nascimento de Oliveira, Gilvano Diniz da Silva, Hudson Hyure do Carmo Januario, Igor Romero Rocha, Leandro Gonçalves do Amaral, Maycon Ferreira de Almeida e Wesley Martins de Souza.

Nos siga no Google Notícias