ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Brasileirão tem mais quatro jogos hoje; Palmeiras encara a Ponte no Pacaembu

Paulo Nonato de Souza | 19/10/2017 09:23
Alberto Valentin volta a comandar o time do Palmeiras no confronto desta quinta-feira diante da Ponte Preta (Foto: Palmeiras/Divulgação)
Alberto Valentin volta a comandar o time do Palmeiras no confronto desta quinta-feira diante da Ponte Preta (Foto: Palmeiras/Divulgação)

A 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A será fechada nesta quinta-feira, 19, com quatro jogos decisivos para as oito equipes envolvidas. Todos os confrontos valem muito, tanto para quem briga pelo título na parte de cima da tabela, quanto para quem luta para não ser rebaixado.

Exemplo disso está no confronto entre Palmeiras e Ponte Preta, às 19 horas (MS), no Estádio do Pacaembu. As duas equipes se enfrentam com objetivos diferentes. Com 47 pontos, o Palmeiras ainda sonha com o título que a vitória para no mínimo se manter entre os quatro primeiros colocados para a conquista de uma vaga direta na Taça Libertadores de 2018. Já a Ponte, em décimo sétimo lugar, é primeira da zona de rebaixamento com 32 pontos, e precisa vencer para sair da degola.

Vitória x Atlético-PR, às 19 horas (MS), em Salvador, põe em confronto duas equipes que estão próximas da zona de rebaixamento. Com 33 pontos, o Vitória está em décimo sexto lugar, apenas uma posição acima da Ponte Preta, e o time paranaense é o décimo terceiro colocado com 35 pontos.

Flamengo x Bahia, às 20 horas (MS), na Ilha do Urubu, no Rio, tem o time carioca na sétima colocação com 43 pontos e precisando vencer para encostar na zona de classificação para a Libertadores, e o Bahia, décimo segundo com 35 pontos, luta para se afastar da zona de rebaixamento.

Sport x Santos, às 20 horas (MS), é outro confronto de equipes com objetivo diferentes dentro do campeonato. O time pernambucano é o décimo quinto colocado com 34 pontos, apenas duas posições acima do Z-4, e o Santos, terceiro colocado com 49 pontos, busca a vitória para encostar no líder Corinthians.

Nos siga no Google Notícias