ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Brasileiro de Fórmula Tubular no final de semana terá três sul-mato-grossenses

Paulo Nonato de Souza | 23/06/2015 10:49
Brasileiro de Fórmula Tubular será atração no final de semana em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Brasileiro de Fórmula Tubular será atração no final de semana em Campo Grande (Foto: Divulgação)

O próximo final de semana será de agito no Autódromo Vécio Barbosa, ao lado do conjunto residencial Otávio Pécora, em Campo Grande, com a disputa da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, a Fórmula Tubular.

Serão três dias de prova, sexta-feira, sábado e domingo, com muita emoção e poeira, anunciou a Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (FAMS). Isso porque, como o próprio nome diz, a Fórmula Tubular é uma corrida disputada em pistas de terra.

Na pista estarão em ação 30 pilotos de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Tocantins.

Os sul-mato-grossenses são os pilotos Paulo Barbosa, Paulo Pereira e Arnaldo de Vasconcelos. Segundo Barbosa, a expectativa é chegar entre os primeiros e marcar presença no pódio.

“Tem uma galera jovem e muito forte chegando cada vez melhor nas corridas, vai ser o campeonato da experiência versus a resistência", disse Barbosa.

Bicampeão da competição, o piloto Arnaldo de Vasconcelos garante que a experiência somada á técnica podem ser fundamentais para vencer a etapa.

"Conheço bem o traçado da pista, venci essa mesma etapa no ano passado e espero repetir o feito agora em 2015", declarou.

SERVIÇO - A corrida terá entrada franca ao público. Informações sobre o evento podem ser obtidas com a FAMS pelo telefone (67) 3025-1910 ou pelo site www.famsonline.com.br e no Facebook www.facebook.com/famsonline

Nos siga no Google Notícias