ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Brasileiro de Velocross em Caarapó terá a presença de participantes estrangeiros

Vinícius Squinelo | 01/11/2013 08:25

A cidade de Caarapó, localizada na região sul de Mato Grosso do Sul, recebe neste domingo (3), a 4ª e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross. São oito categorias: nacional até 230cc, nacional força livre , vx1, vx2, vx3 importadas, vx3 nacional, vx4 especial e vx4 nacional.

A pista fica localizada no Balneário Ayrton Senna da Silva e tem aproximadamente 1.300 metros. “É uma pista bem larga, tem 9 metros de largura. A estrutura no local também é muito boa. Tem área para acompanhar, com água luz e quiosques. Ainda tem um lago muito bonito”, conta o presidente da FEMEMS (Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso do Sul), André Azambuja.

De acordo com o presidente da Federação, a expectativa é de que a etapa receba muitos pilotos. “Além dos pilotos nacionais, teremos alguns competidores do Estado e pela proximidade com o Paraguai acredito que alguns participantes virão do País vizinho”, explica Azambuja.

A programação terá início no sábado (2), com os treinos livres e cronometrados. No domingo, 3, serão realizadas as provas das categorias.

Nos siga no Google Notícias