ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Brinquedos arrecadados em amistosos de futsal serão entregues nesta sexta

Fabiano Arruda | 23/12/2011 09:17
Evento arrecadou cerca de 500 brinquedos, que serão doados a ACA (Associação dos Amigos da Criança e do Adolescente). (Foto: Divulgação)
Evento arrecadou cerca de 500 brinquedos, que serão doados a ACA (Associação dos Amigos da Criança e do Adolescente). (Foto: Divulgação)

Os cerca de 500 brinquedos arrecadados na última terça-feira, durante evento “Futsal de Natal” – “Futsal das Estrelas”, realizado no ginásio Guanandizão, em Campo Grande, serão entregues nesta sexta-feira às 13h30.

As doações contabilizadas nos amistosos de futsal foram doadas a ACA (Associação dos Amigos da Criança e do Adolescente), entidade situada no bairro Taquaral do Bosque, que fica na Rua Carlos Fernando Zarzur Júnior.

Na terça, o evento contou com a presença dos atletas campo-grandenses Marcênio, destaque da equipe Carlos Barbosa, vice-campeão da Liga Nacional 2011, Jéssika, campeã da Liga Nacional de Futsal feminina, e Jean, jogador do São Paulo, que começou a carreira no futsal da Capital, além da presença da jogadora Bruna, pré-convocada para seleção brasileira de futebol de campo.

A coordenadora da ACA, Rejane Mendes Simioli, agradeceu a iniciativa e disse que deve ajudar até outras instituições da Capital com os brinquedos arrecadados.

Nos siga no Google Notícias