ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Calendário de vôlei em MS para novembro conta com três competições

Amanda Bogo | 04/11/2016 12:51

Equipes e duplas de vôlei do Estado poderão participar de três grandes competições da modalidade neste mês de novembro. As inscrições para a Copa Servidor Público, Copa Cidade Campo Grande e Estadual de Vôlei de Praia serão disputadas e estão com as inscrições abertas.

As equipes interessadas em participar da Copa Servidor Público de Voleibol tem até às 17 horas da próxima sexta-feira (11), para fazer a inscrição na sede da FVMS (Federação de Volei de Mato Grosso do Sul).

Podem participar servidores públicos municipal, estadual, federal, funcionários do Sesi, Senai, Sesc, Senac, Sest/Senato, UFMS, UEMS, Banco do Brasil, Caixa econômica, Correios, militares do Exército, Marinha, Aeronáutica e polícia Municipal, Estadual e Federal.

Começou na quinta-feira (3), o prazo de inscrição para a Copa Cidade Campo Grande, que terá premiação geral de R$ 11 mil. A competição será realizada no dia 25 de novembro, no ginásio de esportes Ativa Idade, na Capital. Poderão participar doze equipes no naipe masculino e seis no feminino.

Os amantes do vôlei de areia poderão disputar a quarta etapa do Estadual da modalidade, que será realizada na quadra de areia do Guanandizão, em Campo Grande, entre os dias 18 e 20 deste mês. A etapa irá somar pontos para o ranking estadual e também irá definir os oitos atletas com melhor pontuação que irão disputar, no dia 10 de dezembro, o rei e rainha da praia de 2016.

As inscrições para as categorias de base acontecem até o próximo dia 16 novembro e a categoria adulto encerra as 17:00 horas, do dia 17.

Nos siga no Google Notícias