A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/11/2016 12:51

Calendário de vôlei em MS para novembro conta com três competições

Amanda Bogo

Equipes e duplas de vôlei do Estado poderão participar de três grandes competições da modalidade neste mês de novembro. As inscrições para a Copa Servidor Público, Copa Cidade Campo Grande e Estadual de Vôlei de Praia serão disputadas e estão com as inscrições abertas.

Veja Mais
Segunda rodada da Série B do Estadual acontece na terça e quarta-feira
Vôlei feminino da UCDB conquista pela 5ª vez Copa Cidade de Campo Grande

As equipes interessadas em participar da Copa Servidor Público de Voleibol tem até às 17 horas da próxima sexta-feira (11), para fazer a inscrição na sede da FVMS (Federação de Volei de Mato Grosso do Sul).

Podem participar servidores públicos municipal, estadual, federal, funcionários do Sesi, Senai, Sesc, Senac, Sest/Senato, UFMS, UEMS, Banco do Brasil, Caixa econômica, Correios, militares do Exército, Marinha, Aeronáutica e polícia Municipal, Estadual e Federal.

Começou na quinta-feira (3), o prazo de inscrição para a Copa Cidade Campo Grande, que terá premiação geral de R$ 11 mil. A competição será realizada no dia 25 de novembro, no ginásio de esportes Ativa Idade, na Capital. Poderão participar doze equipes no naipe masculino e seis no feminino.

Os amantes do vôlei de areia poderão disputar a quarta etapa do Estadual da modalidade, que será realizada na quadra de areia do Guanandizão, em Campo Grande, entre os dias 18 e 20 deste mês. A etapa irá somar pontos para o ranking estadual e também irá definir os oitos atletas com melhor pontuação que irão disputar, no dia 10 de dezembro, o rei e rainha da praia de 2016.

As inscrições para as categorias de base acontecem até o próximo dia 16 novembro e a categoria adulto encerra as 17:00 horas, do dia 17.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions