ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Campanha de prevenção terá caminhada amanhã no Parque das Nações Indígenas

Paulo Nonato de Souza | 29/04/2015 10:11

Um dia de atividades de saúde preventiva e caminhada no Parque das Nações Indígenas para os servidores públicos de Mato Grosso do Sul. Assim será esta quinta-feira, pelo menos na programação preparada pelo Instituto Ação e Cidadania (IAC) em parceria com a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores).

De acordo com os organizadores, o objetivo é chamar a atenção para a prática de hábitos saudáveis, promover conhecimentos nas áreas de saúde cardiovascular, alimentação saudável e exercício físico como alternativa de qualidade de vida.

A abertura das ações de atendimento aos servidores será às 9 horas, com concentração para a caminhada, às 17 horas, no espaço em frente à sede da Cassems, na Rua Antônio Maria Coelho, em frente ao Parque das Nações Indígenas. Os 100 primeiros participantes que chegarem para a caminhada vão ganhar uma camiseta.

SERVIÇO - As inscrições podem ser feitas no local ou pelo e-mail iac2.org@gmail.com. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3352-8024 ou 9927-8617 com Miriam Menezes.

Nos siga no Google Notícias