ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Campeão da Série B disputa amistoso contra seleção de Bela Vista na quinta

Marcio Breda | 01/03/2011 13:59

O time do Ponta Porã, campeão da Série B e que disputa este ano a Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, viaja até Bela Vista na próxima quinta-feira (3) para disputar um amistoso de preparação contra o selecionado local. A partida acontece no estádio Otávio Fontoura, às 19 horas. A entrada é franca.

O time de Ponta Porã treina diariamente para a estréia no Estadual, que acontece dia 13 de março, às 10 horas, no estádio Aral Moreira, contra o Naviraiense. O time manterá a rotina de treinos nos dois períodos mesmo durante a semana de carnaval.

Já o selecionado de Bela Vista é dirigido pelo técnico Darci, que prepara o time para a disputa da Copa Assomasul. O objetivo do treinador é avaliar os jogadores que terá à sua disposição para o campeonato, promovido todos os anos pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul e que reúne equipes formadas somente por servidores municipais.

Equipe do Ponta Porã foi campeã do Estadual da Série B ano passado e treina para estréia dia 13 de março na Série A. Foto: Carlos Monfort
Equipe do Ponta Porã foi campeã do Estadual da Série B ano passado e treina para estréia dia 13 de março na Série A. Foto: Carlos Monfort
Nos siga no Google Notícias