ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Campeões dos Jogos Abertos de Campo Grande recebem premiação dia 18

Christiane Reis | 11/10/2016 17:48

Os vencedores da 38ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande vão receber a premiação no dia 18 de outubro, em evento na Casa da Esplanada, a partir das 19 horas. Serão premiados os três primeiros colocados de cada modalidade e categoria. Este ano 1,3 mil atletas de 105 equipes participaram da competição.

Encerrados no dia 03 de outubro, após um mês e meio de competição, os Jogos Abertos também premiarão os três melhores na colocação geral dos Jogos, sendo UCDB em primeiro lugar com 68 pontos, o Rádio Clube em segundo lugar com 32 pontos e a Unigran Capital com 16 pontos.

Para o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Luiz Alberto Antunes, a competição cumpriu o objetivo de estimular o espírito esportivo. “Os jogos apresentaram alto nível técnico e contaram com a participação de 1,3 mil atletas, com idade a partir de 17 anos, que competiram nas modalidades de atletismo, basquete 3x3, badminton, ciclismo, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, basquete, futsal, handebol e voleibol”.

Nos siga no Google Notícias