ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Campeonato Brasileiro de Motocross acontece em maio em Três Lagoas

Adriel Mattos | 23/04/2013 16:02
O Brasileiro de Motocross será no espaço Arena Mix. (Foto: Divulgação)
O Brasileiro de Motocross será no espaço Arena Mix. (Foto: Divulgação)

Três Lagoas será palco da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross nos dias 25 e 26 de maio. A 1ª etapa foi realizada nos últimas dias 12 e 14 de abril na cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.

O secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Paulo da Paz de Souza, acredita que pelo grande desenvolvimento econômico do município, os pilotos, equipes e público em geral terão à disposição uma cidade totalmente preparada, no que diz respeito a restaurantes, hotéis e lazer. “Ultimamente a cidade passou por uma transformação sócia econômica muito grande e tivemos um incremento na área urbana, na saúde. A rede hoteleira, bares e restaurantes com certeza irão suprir a demanda”, destaca o secretário.

Essa é a primeira vez que Três Lagoas recebe um evento esportivo desse porte. De acordo com o secretário, “todos estão muito envolvidos na preparação para que dê tudo certo e a cidade entre de vez na rota de grandes eventos. Como a competição é transmitida ao vivo, o Brasil todo terá olhos para Três Lagoas. Um evento dessa magnitude é muito bom, e a cidade pode estar entrando de vez no calendário de eventos do Brasileiro de Motocross”.

A competição será realizada no espaço Arena Mix que fica na Avenida Ranulpho Marques Leal. A organização promete uma estrutura diferenciada já que a área de box será toda asfaltada.

A 2ª Etapa Brasileiro de Motocross é organizado pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e pela Femems (Federação de Motociclismo do Estado do Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias