ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Campeonato Brasileiro tem três jogos neste sábado

Fabiano Arruda | 20/10/2012 10:01

Três partidas abrem neste sábado a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogos ocorrem às 17h30 (de MS).

Depois de vencer no meio de semana, o Palmeiras pega o Cruzeiro, em Araraquara (SP), em busca de mais um passo para deixar a zona de rebaixamento.

O time do Palestra Itália precisa vencer e ainda torce para o rival Corinthians derrotar o Bahia, no Pacaembu, no mesmo horário. O Bahia, primeiro time fora da zona da degola, tem seis pontos a mais que o Palmeiras.

O último confronto do dia ocorre entre Grêmio e Coritiba, no Olímpico. O tricolor gaúcho é o terceiro colocado da competição, mas está cada vez mais longe do sonho do título. Tem 58 pontos, 11 a menos que o líder Fluminense. Já o Coritiba é o 11º com 41 tentos.

Amanhã (21) serão disputados mais cinco jogos. Destaque para o clássico entre Flamengo e São Paulo, às 15 horas, no estádio Engenhão, e para o embate entre primeiro e segundo colocados do Nacional. Atlético-MG e Fluminense duelam, no mesmo horário, no Independência. O Galo está nove pontos atrás da equipe das Laranjeiras e tem rara oportunidade para reduzir a desvantagem e continuar sonhando com o título.

Ainda às 15 horas, Náutico e Portuguesa se enfrentam no estádio dos Aflitos. Às 17h30, a Ponte Preta recebe o Santos no Moisés Lucarelli, enquanto, no Serra Dourada, Atlético-GO e Sport medem forças num confronto de desesperados. Ambos estão na zona de rebaixamento.

A rodada de número 32 do Brasileirão será encerrada na quarta-feira (24) com os duelos Vasco x Internacional e Figueirense x Botafogo.

Nos siga no Google Notícias