ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Campeonato Estadual chega a 10ª rodada neste sábado

Fabiano Arruda | 05/05/2011 07:56

Comercial joga em Campo Grande contra o MS Saad

Todos os jogos da 10ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense serão no sábado por conta do Dia das Mães.

Às 15 horas serão realizadas seis partidas. Um dos destaques da rodada é o confronto entre os dois primeiros colocados do grupo B. Cene e Maracaju jogam no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

No mesmo horário, jogam Ponta Porã x Mundo Novo, Naviraiense x Sete de Setembro e Rio Verde x Operário, que jogam em Coxim, e fazem o duelo dos desesperados do grupo B.

Ainda às 15 horas, o Chapadão recebe a equipe do Aquidauanense, enquanto o Corumbaense joga fora de casa contra o Ivinhema, no estádio Saraivão.

Às 17 horas, o Comercial encara a equipe do MS Saad no estádio Morenão. E, às 20h, fecham a rodada Águia Negra x Itaporã, em Rio Brilhante.

Classificação - No grupo A, a liderança continua com o Sete de Setembro, com 16 pontos, que leva vantagem sobre o Mundo Novo, que possui o mesmo número de pontos, mas perde nos critérios de desempate.

O Águia Negra aparece em terceiro com 14 tentos, mesmo número do Itaporã, em quarto. A equipe do Naviraiense é a quinta colocada (13), seguida de Ivinhema (12), Corumbaense (9) e Ponta Porã (5), o lanterna da chave.

No grupo B, o Cene segue na ponta, com 22 tentos, dono da melhor campanha do certame. Na vice-liderança está o Maracaju, com 18 pontos. Empatados com 15 pontos estão Aquidauanense (3º), Comercial (4º) e Chapadão (5º), assim classificados pelos critérios de desempate.

O MS Saad é dono da sexta posição, com dez pontos. Na penúltima colocação aparece o Operário, que somou apenas sete tentos até agora.

E o Rio Verde é o lanterna do grupo B, pois ainda não pontuou em nove rodadas e figura como forte candidato ao rebaixamento.

Nos siga no Google Notícias