ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Campeonato Estadual de Futebol fará festa, mas só para convidados

Paulo Fernandes | 15/12/2011 20:58

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) está preparando uma festa de lançamento do Campeonato Estadual Série A, edição 2012. Restrita para convidados, a comemoração será no dia 21 de dezembro, no Grand Park Hotel, em Campo Grande.

Na noite de confraternização com os clubes filiados, patrocinadores, autoridades e personalidades do mundo esportivo serão homenageados o governador André Puccinelli, o diretor-presidente da Fundesporte, Julio Cesar Komiyama, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Carlos Alberto David dos Santos e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiro, Ociel Ortiz Elias

De acordo com a FFMS, o Campeonato Estadual é a maior competição esportiva de Mato Grosso do Sul. A competição terá inicio no dia 11 de fevereiro e irá terminar somente em 13 de maio.

Quatorze equipes participarão do campeonato: 7 de Setembro (Dourados), Naviraiense, Águia Negra (Rio Brilhante), Itaporã, Ivinhema, Urso (Mundo Novo), Associação Atlética Colorado (Caarapó), Cene, Aquidauanense, Comercial, Maracaju, Misto (Três Lagoas), MS Saad (Campo Grande) e Serc (Chapadão do Sul).

Nos siga no Google Notícias