ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Campeonato Estadual de MotoCross Nacional começa nesse domingo, em Rio Brilhante

Paula Vitorino | 16/04/2011 16:32

Campeonato Estadual de MotoCross Nacional 2011 começa amanhã (17), em Rio Brilhante, e contará com quatro categorias: 230Cc, Nacional, Sênior e Força Livre. O evento é realizado pela Federação de motociclismo de Mato Grosso do Sul (FEMEMS).

O campeonato é voltado aos pilotos que possuem motos de fabricação em série nacional e tem o objetivo de incluir novos pilotos no MotoCross. De acordo com o presidente da FEMEMS, Firmo Henrique Alves, a competição, apesar de ser a mais recente criada pela federação, já é uma das principais.

“Essa competição é uma oportunidade para os amantes do MotoCross participarem das disputas com motos mais baratas, ao invés das importadas. Assim o esporte se torna mais popular e de fácil acesso a população”, explica.

Para o domingo de manhã estão previstos os treinos livres e somente na parte da tarde os competidores devem acelerar em busca de um lugar no pódio. Os primeiros colocados recebem troféus, mais premiação em dinheiro. A etapa será realizada no Motódromo Municipal de Rio Brilhante. A entrada é franca.

Nos siga no Google Notícias