ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Campeonato Estadual seleciona atletas de Muay Thai para lutar em Curitiba

Mariana Lopes | 10/06/2012 12:23

Campeonato acontece nos dias 23 e 24 de junho, em São Gabriel do Oeste

Nos dias 23 e 24 de junho, São Gabriel do Oeste sedia o Campeonato Estadual 2012 de Muay Thai, na Fundação Educacional Cristo Rei. O evento serve de seletiva para o Campeonato Brasileiro, que acontece em Curitiba, nos dias 21 e 22 de julho.

As lutas começam às 9h, com abertura oficial às 14h. Durante a noite, terá a realização dos GP valendo o cinturão estadual. No domingo, dia 24, a partir das 9 horas será dado início à competição e a todas as finais do campeonato.

Com mais de 15 equipes, o campeonato conta com atletas de São Gabriel do Oeste, Sonora, Corumbá, Aquidauana, Paranaíba, Chapadão do Sul, Bataguassu, Três Lagoas, Dourados e Campo Grande.

Participam atletas das categorias Avançadas e Iniciantes, masculina e feminina. Contará também com um Super GP Feminino na categoria 63,5 kg e mais três masculinos nas categorias 57 kg adulto, 75 kg juvenil e 91 kg adulto.

O campeonato é realizado pela Federação de Muay Thai Tradicional de Mato Grosso Do Sul e conta com apoio da Fundesporte e do FIE (Fundo de Investimento Esportivo).

Nos siga no Google Notícias