ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Campeonato estadual terá quatro partidas na tarde deste domingo

Leonardo Rocha | 21/02/2016 12:32
Quatro partidas movimentam Estadual neste domingo a tarde (Foto: Jed Vieira/Gazeta MS)
Quatro partidas movimentam Estadual neste domingo a tarde (Foto: Jed Vieira/Gazeta MS)

O campeonato estadual sul-mato-grossense terá quatro partidas neste domingo (21), além da estreia do time do Aquidauanense, que ficou com a vaga do Itaporã, que desistiu do torneio. Um dos confrontos mais curiosos será Operário contra Novoperário, que vão jogar no Estádio das Moreninhas, a partir das 16h.

O time do Novoperário nasceu no ano de 2010, sendo idealizado por antigos torcedores do Operário-MS, que estavam descontentes com a situação do clube de coração. Eles se enfrentam pela primeira vez, já que em outras edições, estavam em divisões diferentes. A partida deve mostrar como a torcida vai se comportar em relação ao times.

A equipe do Comercial, que começou o torneio com um empate, enfrenta neste domingo o time do Serc de Chapadão do Sul, fora de casa, a partir das 15h. Os anfitriões tentam melhorar na classificação, já que perderam no primeiro jogo para o Costa Rica.

A partir das 17h acontecem mais dois jogos. O Ivinhema enfrenta o Aquidauanense, dentro de casa, contra a última equipe a entrar no campeonato, com a desistência do Itaporã. Para completar a rodada ainda haverá o confronto entre Águia Negra e Naviraiense, na cidade de Rio Brilhante. Entre as novidades da partida, terá o fato do torcedor conseguir comprar bebida alcoólica, após sanção de lei municipal.

Nos siga no Google Notícias