ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Campeonato inter bairros de futsal está com inscrições abertas

Leonardo Rocha | 11/01/2015 16:12

A Copa Inter Bairros de Futsal, que faz parte das comemorações do Centenário de Três Lagoas, está com inscrições abertas até o dia 20 deste mês, sendo que a competição está prevista para começar a partir do dia 24, no Poliesportivo Professor Eduardo Antônio Milanez. Os interessados devem procurar a Sejuvel (Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer).

Antes de iniciar a competição, será realizado um Congresso Técnico, com data prevista para acontecer no dia 22 de janeiro, dois dias antes de começar o torneio. Para efetuar a inscrição, o responsável pela equipe deve preencher a ficha, juntamente com o presidente da Associação dos Moradores do bairro.

O secretário municipal, Walter da Silva Dias, explicou que se o bairro não tiver um líder representativo, o responsável pelo time deve providenciar uma lista com no mínimo 20 moradores do bairro, que não façam parte do time, tendo endereço de comprovação. Se houver mais de uma equipe do bairro, a preferência será para a primeira que se inscreveu. A participação no torneio é gratuita.

Nos siga no Google Notícias